terça-feira, 21 de outubro de 2014

Feliz 2 anos e 3 dias



“E aí, como está se sentindo mais velha?” – Normalmente é o que ouvimos quando atendemos à ligação de aniversário de um amigo-mais-ou-menos-próximo-próximo-o-suficiente-para-saber-seu-número-de-telefone-e-te-ligar-ao-invés-de-mandar-mensagem-no-face-mas-não-tão-próximo-a-ponto-de-não-saber-que-você-não-curte-muito-ligação. E de um dia para o outro realmente não acontecem muitas mudanças, você não dorme com 17 anos segurando um ursinho de pelúcia e chorando porque não sabe se presta vestibular para Música ou Medicina e acorda com 18, cheia de maturidade, certeza do que quer da vida, noção financeira, ideias para mudar o mundo e toda disposição para realiza-las!

As mudanças vem aos poucos, quase imperceptíveis. Um dia você acorda, 12 anos depois de passar a noite chorando porque espalharam uma fofoca sobre você na escola e ri, imaginando como teria sido divertido se você realmente tivesse feito tudo o que falaram! Quando paga a 24ª e última parcela de um empréstimo, se orgulha de como aprendeu a controlar o seu dinheiro e que não faria mais um empréstimo impensado como este! Sorri e brinca de situações embaraçosas que antes te fariam sair correndo! Aprende qual a melhor voz para usar ao telefone, descobre que fica melhor de cabelo curto e sente agonia quando lembra quando ele chegava na cintura por volta dos seus 13 anos, aprende a respeitar o espaço dos outros e às suas opiniões, ou simplesmente não liga mais para eles!

Eu mesma, já fui do tipo de amiga que manda mensagem às 00h no aniversário de alguém, hoje eu fico feliz quando não estou tão cheia de coisas no serviço e consigo, pelo menos, desejar coisas boas em pensamento para a pessoa entre um alt+tab de um revezamento de tela!

Esse blog também já passou por mudanças!
Começou por conta dos comentários #OiOiOi que eu fazia sobre uma das únicas novelas que acompanhei. E até hoje, quando vou ler posts antigos, fico com saudades de Carmen Lúcia e os congelamentos do final: “. Ah, eu adoro essas cenas de Malhação: Fala o nome da pessoa e ela joga uma bomba ninja e aparece! “A senhora Carmen Lúcia veio especialmente da detenção” e aí ela aparece! Fico aqui em casa falando DARKSON, DARKSON, DARKSON e ninguém aparece (graças a Deus! Porque eu to sozinha, se alguém aparecer, eu entro em óbito)” – relembre aqui!
Demorei para encontrar um nome e pensei neste para compartilhar com vocês os conselhos de Dona Geny – coisa que só aconteceu uma única vez neste post: “- Meia-calça não esquenta ninguém! Está muito frio pra sair assim! Vai colocar uma calça e uma blusa! - Vó, meu buço tem mais suor que os sovacos de todos os tripulantes de um vagão de trem às 18:30 de uma sexta-feira – até daqueles que usam o mesmo uniforme a semana inteira! Eu estou morrendo de calor, você que sente frio! - Então vai colocar uma calça fresca!”
Já falamos sobre matérias do Ego, política, morte de celebridade, mudança de mês, já tivemos nossos 15 minutos de fama com este texto no Casal Sem Vergonha, já tivemos falta total de fama com um post que teve só 20 visualizações (clique aqui para aumentar esse número), passamos por 4 estações, e, depois, mais 4 de novo e no último dia 18 completamos 2 anos de Menino Leva Blusa!


Só tenho a agradecer toda parceria, divulgação, like na página, seguidores no twitter, paciência para ler textos enormes, compreensão quando o texto não sai tão legal, fé que o próximo vai ser melhor, mais fé ainda quando o outro também não agrada e por acreditar que este seria um bom texto e ter chegado até o final! Obrigada de verdade! Ver o número de visualização aumentar a cada dia, receber mensagem na página do Face dizendo que encontrou o blog por acaso e gostou, receber notificação de compartilhamento por se identificar com o post é o que alimenta meu sonho e vocês fazem parte dele! E prometo que não é um sonho bizarro tipo esses!

Nenhum comentário: