segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fogos, troca de presentes, guarda a árvore na caixa e vem assistir Reality Show!

Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou. Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer. Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou. Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier!!!! – agora pega o Tarcisão andando com cara de “não tenho idade pra isso” e o Tiago Leifert fazendo coreografiazinha ensaiada na descida da escada pensando “eu vou cair dessa merda!”

Maaaaas, tirando tudo isso, o NOVO ANO CHEGOU!! Dê um abraço no coleguinha aí do lado, deseje a ele muita paz, luz, amor, saúde, prosperidade e muitas felicidades – pra ver se ele para de reclamar no Facebook! Como vocês puderam perceber, o mundo não acabou (para todos) no dia 21 de dezembro! Nós passamos por mais um amigo secreto, em que houve uma chuva de presentes que não tem nada a ver com o presenteado, mais uma semana cheia de dúvida se passa o ano novo em família e economiza ou já começa o ano pedindo um empréstimo e vai com os amiguinhos pra Praia Grande participar do primeiro arrastão do ano!

Mas as festas já acabaram, as academias já estão cheias de ex-magrinhos, o seu chefe já esqueceu do sorriso que estava no rosto quando te desejou Feliz Natal e voltou a comemorar o Dia de Finados durante todo o ano como costuma fazer e aquela programação da TV aberta a que você está acostumado entrou de férias! E quem vem substituí-las? ELES, claro, os nossos queridos amigos, aqueles que estão na tv há anos, emplacando um sucesso atrás do outro, filhos da Curiosidade Sobre a Vida Alheia e do Minha Vida É Um Tédio, pais do tão querido pequeno realityzinho Vavá Quer Ser Pai, eles ooosssss Realities Shows!!!! (O Faustão podia ficar de férias até a próxima Copa, né?)

Eu não sou do tipo que critico e acho que as pessoas que assistem aos Realities sejam anencéfalos! Mas acho que meu intelecto não suportaria cuidar da vida de tanta gente e acabou escolhendo um só programa e foi aí que me rendi às Mulheres Ricas! A primeira edição foi incrivelmente fútil e deliciosa para deixar o cérebro sem pensar por alguns minutos, permitindo apenas que a parte da “invejinha do bem” permanecesse em alerta! Quem não pensou nas formas mais dolorosas de morte para a Val? Quem não gritou pra a Lydia pagar uma plástica de nariz para a filha dela? Quem não quis fazer uma Barbie idosa para a Brunete saber quantos anos ela tem? Quem não desejou colocar uma foto da casa da Débora no paint e mudar a cor o mais rápido possível? E quem não quis ser sobrinho da Narcisa, aquela típica tia-permanentemente-bêbada que anima as festas e envergonha os convidados?

Hoje eu sentei à frente da TV, com lágrimas nos olhos, aguardando ansiosa pelo início de mais uma temporada! Dei pequenos pulinhos na cadeira quando ouvi "Ai que Badalo!", as lágrimas nos olhos se intensificaram quando vi alguém gastar mais de 4k em duas botas e pensei se uma das participantes me causava mais vergonha por ter levado um tapa na bunda do Fabio Jr ou por ter feito parte do elenco da Praça é Nossa! Bem, meus desejos mudaram e agora fiz uma nova listinha com objetivos para o novo ano que se inicia: Quero ser amiga íntima da Mariana Mesquita (altas festas na faixa)! Quero que minha mãe fique amiga da Cozete Gomes e que ela goste bastante de mim pra me dar convite para todos os shows! Quero que a Aeileen e a mãe dela se curem da surdez! Quero que a Andréa Nóbrega volte a tomar seus remédios controlados! E continuo querendo ser sobrinha da Narcisa!!!

E vocês já fizeram a listinha de desejos e promessas para 2013? É sempre muito útil, até porque, a maioria vai usar a mesma de 2009 até 2016...

E amanhã começa Big Brother Brasil, o que me deixa com uma saudadezinha da Casa dos Artistas! Na Casa dos Artistas víamos os famosos em um dia-a-dia preguiçoso! Agora, BBB são preguiçosos achando que são famosos, mas são só alguns dias!

Estava com saudades dessa bagaça também! Fiquei uns dias fora da civilização mas agora vamos entrar em 2013 com tudo! Meus sinceros desejos é que vocês se façam felizes! Conquistem coisas e comemorem como fazem com títulos do seu time (no caso dos que torcem pro Palmeiras, um esclarecimento: comemorar é diferente do que fizemos esse ano no Brasileirão)! Elogiem, sorriam, respirem fundo antes de qualquer ação! Olhem mais para o céu, se encantem com as estrelas (no caso dos paulistanos, só olhem para o céu)! Reclamem menos e, ao invés disso, façam acontecer! E, principalmente, não encham o saco dos seus coleguinhas nas Redes Sociais com reclamações sobre o tempo, dor de cabeça, indiretas para o ex, indiretas para o paquera e perguntas constrangedoras para os seus filhos em comentários de foto com todos os amigos marcados! Ninguém é São Pedro, ninguém é Advil, ninguém é Rodrigo Faro para fazer reconciliações, nem Silvio Santos para coordenar um “É Namoro ou Amizade” e ninguém pode ser culpado por se tornar um psicopata depois de ser envergonhado em Rede social!