quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nesse mendigo, eu vô!!!

Se você é ligado em Redes Sociais, ou seja, se você não é um ET ou uma pessoa que vive abraçada ao joelho esperando os dias passarem e fica sabendo das notícias através do noticiário matinal “O Pulo do Gatooo” – lê-se cantando – então você ouviu falar sobre o mendigo-gato-de-Curitiba!

Primeira observação a respeito do caso: Não entendi a indignação das pessoas por existir um morador de rua com uma aparência de tirar o fôlego. Vocês acham que depois que as pessoas passam por aquela terrível fase de vingança da vida, chamada ADOLESCÊNCIA, a beleza vai se aproximando devagarzinho da pessoa, espiando a carteira, a conta bancária, a metragem da residência, o carro na garagem, e aí sim ela resolve se instalar ou não? Não, baby, o nome disso é Maria-chuteira! Beleza é outra coisa! O dia que ela chegar aqui em casa, eu explico melhor a respeito, enquanto isso, vamos falar do (suspiro) mendigo!
Eu sou uma pessoa curiosa pra caramba, então resolvi ler (quase) todas as matérias a respeito dele pra saber exatamente da sua história curiosa (e pra saber como conquista-lo).

Tudo começou quando ele abordou uma menina na rua e pediu pra ela tirar uma foto dele pra colocar no rádio pra ele ficar famoso. Vamos combinar que seria um desperdício ele aparecer só no rádio, né? A menina atendeu o pedido e divulgou a foto no Facebook e depois de mais de 41 mil compartilhamentos e mais de 10 páginas no Google sobre o assunto, ele ficou famoso mesmo! O cara chama Rafael, tem 31 anos e hoje o Brasil sabe mais dele do que ele mesmo!

A mãe e a irmã disseram que ele já foi modelo mas que largou tudo por causa do crack, o pessoal que convive com ele na rua disse que ele é bem chato, mas não chega a incomodar (isso me cheirou um pouco a invejinha, hein?), encontraram até a olheira da agência de modelo que ele trabalhou.
Como tudo que gera muita repercussão acaba gerando muitas versões, o R7 sempre se responsabiliza por mudar os fatos, tipo, a idade do rapaz, o ano que ele virou modelo e quis detonar o cara e divulgou a foto dele com o pirulito!! Em um site diz que a olheira disse que ele voltou em 2011 enrolado em um cobertor e pedindo dinheiro e lugar pra dormir e no outro, diz que em 2011 ele voltou na agência muito bonito e bem vestido dizendo que trabalhava com construção. Em um diz que ele saiu de casa no final do ano passada, em outro, que ele sumiu há 4 ou 5 anos. Amo esses vários pontos de vista do mesmo caso!!!

O cara é gato #fato! Assim como a família, eu também espero que esse boom todo sirva para que ele saia do crack e volte pra casa (ou venha pra minha)! E com toda essa história, fico pensando que se um dia eu for famosa no rádio ou no facebook, se vão encontrar minha professora do primário, minha professora de piano de quando eu tinha 5 anos, meu caderno onde eu desenhava vestidos quando queria ser estilista (vestidos que só seriam usados por pessoas sem cintura e pé virado pra fora), os vídeos de família em que eu aparecia cantando com minha bela voz em monotom, minhas poesias de 15 anos atrás em que eu sofria pelo meu amor eterno por um coleguinha de escola que eu não me lembro nem do nome, nem da cara! Ou seja, por favor, se não resistirem ao meu charme e tirarem fotos minhas, não divulguem na internet!!

Nenhum comentário: