sábado, 20 de outubro de 2012

Quanto mais Menino, Leva Blusa, melhor!!


Todo mundo já percebeu que esse marketing da Coca-Cola Zero de colocar nomes nas latinhas de refrigerante foi uma jogada de mestre, né?
Não imagino quantas fotos foram divulgadas no Facebook com o nome da pessoa na latinha! Vocês precisavam ter visto a alegria do meu pai quando eu levei uma garrafa com o nome dele pra casa e a forma com que ele deu um duplo twist carpado para entrar na frente da minha vó e impedir que ela jogasse a garrafa no lixo!!
Enquanto eu tomava café na padaria hoje de manhã entrou um casal e foi direto para a geladeira de refrigerantes e ficaram 7 – eu disse SEEEEETEEE – minutos procurando o nome deles nas latas! Encontraram, compraram e foram embora felizes e já desbloqueando o celular para tirar uma foto e postar no facebook, e do jeito que pareciam um casal que falam em babytalk, devem ter uma conta juntos na rede social!
Como uma pessoa que se injuria com qualquer coisa que todos façam em massa, eu me irritava a cada latinha que postavam! Pensava “OKEI, o que está escrito no seu perfil já me ajuda a saber o seu nome! Não preciso de uma lata me contando!!” E isso me irritava ainda mais porque eu não tomo Coca-Cola Zero e meu nome é com dois Ls, ou seja, seria im-pos-sí-vel ter uma latinha feita “pra mim”!
Rancores contra os meus pais por não terem me registrado como todo mundo a parte, fiquei pensando no que motiva essas pessoas a passar a VERGONHA de ficar procurando o seu nome ou de pedir pro garçom uma “Coca Zero com Arlindo Orlando escrito, por favor!”. É simples: a gente gosta de se sentir exclusivo – tirando as esposas do Catra!
Nos emocionamos quando recebemos carta de propaganda da Abril com o nosso nome no envelope, ficamos fungando o nariz quando o plano de saúde nos envia um cartão de Feliz Aniversário, quase choramos quando pedimos um quarteirão-pão-carne-e-queijo no Mc Donald’s e vem o adesivinho “Especial para Você!”, os cervejeiros de plantão ficam sorrindo com a cabeça deitada pro lado quando leem “Especialmente para você” no selinho da Itaipava, somos carentes por natureza! Enchemos o peito de orgulho quando termina o Rock Band e aparece “YOU ROCK”! Desde a madrasta da Branca de Neve até a sua amiga que divulga fotos do bebê dela, que mais parece o Bebê de Rosemary, todos queremos elogios! Queremos mimos e sermos únicos de alguma forma!
Por isso, elogie mais! Faça mais gente sorrir! Ok, pra foto do bebê da sua amiga você pode só comentar um “oun” que já tá bom!
E mesmo não tomando Coca zero, uns amigos meus encontraram uma latinha com o meu nome e me deram! Estou em busca de uma silvertape para fazer o outro L e postar uma foto dela no facebook!
E eu sei que você ficou procurando seu nome na imagem!!! Seu egocêntricozinho!!!!


Conselhos espertos da avó:
** Estamos todos cheios de graça e agora temos Twiiiiitter!!!! TODOS COMEMORA! Sigam para acompanhar os comentários televisísticos e mais idiotices: @meninolevablusa
** Ajudem na divulgação do brogue entre seus amiguinhos de escola e coleguinhas de trabalho!


Um comentário:

Camilla disse...

Assim que vc fizer a "gambiarra" para incluir um L na sua latinha, por favor faça com a minha tb!rsrs.. bjs Cacá