quarta-feira, 31 de outubro de 2012

#Ficavaiterfunk

Definitivamente eu não consigo acompanhar uma novela desde o começo, acho que essa parte da formação da história é cansativa e, no final, o autor já mudou tanto o enredo que a mocinha que estava de olho no mocinho já pegou metade do elenco e descobriu que ele é seu primo-irmão! Gosto mais daquele comercial que passa algumas semanas antes de começar a novela, sabe? Que aparece a foto do ator e um trechinho de uma cena com ele! Eu fico interessada em saber quem vai participar da novela e o que cada um vai fazer, mas depois que começa toda a ação, eu acho tudo muito Malhação (rá, riminha)!! Ajo da mesma forma com realitys shows. Quero saber quem vai entrar na “casa”, já faço as previsões do que vai acontecer e fico sabendo quem ganhou depois de três semanas que acabou o programa!

Mas, contrariando todos os meus princípios de não assistir os primeiros capítulos, eu vi Salve Jorge ontem (não vou admitir que assisti de Da Cor do Pecado até Salve Jorge – tirando Lado a Lado – porque vocês vão me achar muito desocupada e com toda razão!). E vim compartilhar com vocês os comentários desse capítulo. Tipo um Resumo #oioioi, mas agora é #ResenhandoJorge:

. Sei que homem é meio devagar para sentir o clima do ambiente, mas esse Théo parece que não perceberia se estivesse rolando um velório de um cabrito na sala!
. Festa de descasamento: é isso que a gente espera de uma novela que exalta o funk!
. Esse casalzinho Théo e Morena me causa náuseas, mas até casal do Zorra Total é melhor que Jorginho e Nina!! “Me ama quanto?” é o tipo de pergunta que merece um tiro na boca como resposta!
. Vera Fischer com a expressão facial de um Doritos!! (só um PS: quando você digita “Vera Fisher” no Google, ele te sugere “Vera Fischer morreu”... e dizem que não existe mais otimismo no mundo!)
. A polícia podia ter subido o morro para acabar com drogas, violência e o funk, né?!
. Eu preciso de mais detalhes para entender o núcleo do Pepeu e da Drica.
. Ahaaaaan que o cara vai falar o nome de uma mulher que está sob investigação! Tudo bem que o cara é o Otaviano Costa e apresentava o O+, mas mesmo assim, acho que nem ele seria tão estúpido!
. Sempre tem uma amiga lazarentinha para nos incentivar a dar moral prum cara que é muita areia pro nosso caminhãozinho... mas uma sincera que manda a gente baixar a bola, nunca aparece!
. O menino quebrou a garrafa da louca e ela acha que vai casar! Aqui no Brasil isso se chama “ligar no dia seguinte”.
. Sorriu durante a ligação toda e continuou falando depois que desligou: Paixão de adolescente feelings!
. “Mas eles vão tocar funk, dona Leonor” – Sério, internem a véia!
. Marido desempregado e a mulher vai trabalhar no tráfico de mulheres sem saber. Se não fossem o Caco Ciocler e a Letícia Spiller, estariam ferrados!
. A menina adotada quer saber de onde veio, acho justo!! Vai que ela é filha do Eike Batista!
. Xiiii o cavalo do invejoso vai participar sem ele! To sentindo cheiro de vuduzinho vestido de militar no ar!
 

O que vocês estão achando da novela? Podíamos abrir um fórum para previsões, o que vocês acham? Eu acho que a Bruna Marquezine vai acabar participando do Casos de Família com o tema: “quando ela vê meu marido na rua, ela sobe a blusa!”


E torçamos para que Thamy Gretchen não receba por horas trabalhadas, né? Vou lá ver o que aparece no Google quando digito “Thamy Gretchen” e já volto... é, melhor não!

Nenhum comentário: