quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#Oioioi 17/10

Na última semana da novela das 8 - que passa às 9 - o pessoal no ponto de ônibus, no banco, na fila do INSS, na sala de espera do médico para ouvir que a sua tosse constante e a dor nos rins da pessoa ao seu lado é culpa do tempo seco, não fala de outra coisa! Só querem saber quem matou o Max, se o Cadinho vai se dar bem, se a Carminha vai fazer uma hidratação no cabelo, se a mãe Lucinda vai sair da prisão... Então, se estão falando, vamos falar também!!
Como eu não sou do tipo que não deixo de sair pra ficar vendo novela em casa, durante o episódio de ontem eu estava num barzinho e não consegui ouvir o que as personagens falavam, então, resolvi dublar os diálogos do jeito que eu acho que deveriam ser:
. O jorginho contou pra Nina que ele tem outra família com uma loira gata e jaátem até uma filha...
. A Janaína fugiu pra Sobradinho!?!? Já já vai aparecer a Chayene na sala dela!
. Carminha ligando pra se inscrever no Esquadrao da Moda e ter o cabelo lavado e hidratado dps de 7 meses!
. Suell
en confessando que o filho é do Diógenes! E ele tá pedindo pro Roni nao brincar de barbie com o filho deles!
. O Nino do Castelo Ratimbum está ouvindo a Camila Morgado falar sobre os assuntos q ela comentava no Saia Justa
. Alexia esta procurando uma quarta mulher pra fazerem a vinganca tipo Quatro por Quatro!
. Gepeto invadindo a casa da Carminha procurando pelo boneco do Fofão com um punhal dentro!
. Luúio entrou em óbito! Não vai gravar mais, então já posso aceitar o convite dele pra sairmos!
. Tufão, tá com uma pele boa, hein filho!?
. Refeição da familia Tufa, eu nem preciso ouvir, já sei que tá rolando barraco!
. Nina dando conselhos nutricionais pra Ágatha e sobre como manter essa cutis com aspecto cadavéico!
. O novo negócio da Monalisa é um salão msm!? Só tem gente se pegando na festa!
. A Nina tá sorrindo ou é uma cãibra facial!?!?!
. Janaína, chorando, pedindo pro Jorginho escrever uma carta pro Gugu pra ela participar do quadro "De volta pra minha terra".
. Com essa cara de terrorista, ngm desconfiou do garçom!?!?!
. E fim!
Dps me contem oq aconteceu de verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cá, acho que vc tem probleminhas!! Hahahaha
Bjs Fê