quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resumo #oioioi 178


Se você perdeu a novela hoje porque estava assistindo ao programa do Datena ou se você assistiu, mas quer ver um ponto de vista diferente do seu sobre os fatos desse capítulo, então vamos a mais um resumo #oioioi:

. Sério, eu quero a Carminha de volta ao poder! A dentadura do Gepeto me dá aflição e o papel de vítima e as roupas escuras não caem bem em Carmen Lúcia!

. Que sequestradores bonzinhos, dão até água pro sequestrado! A não ser que seja urina recolhida da torcida no último jogo do Divino...

. Eu nunca visitei ninguém na prisão, mas acho que não deve ser essa festa do caqui de ir quem quiser a hora que bem entender, né?!

. O Albieri fez lavagem cerebral na Lucinda – me recuso a chama-la de “mãe Lucinda”.

. A consciência da Carminha tá pesando? Onde está aquela vilã que roubava doce de crianças de Coração de Estudante?

. Dica do dia: Se vocês sequestrarem alguém, não discutam na frente da pessoa, porque vocês mostram pontos fracos que o refém pode utilizar a favor dele! Isso é, se o refém não for uma anta como o Tufão!

. A família Tufa me lembra muito minha família quando rola o encontro de todo mundo em um almoço de aniversário!

. Queria o trabalho da Tessália. Job Description: Passar o dia abraçada com o Darkson!

. Estão abertas as apostas: Quanto tempo o Jimmy vai aguentar essas três?

. Se o Adauto é burro, me faltam adjetivos pra essa Nina!!! Vai fazer o que aí, sozinha com os bandidos??? Tossir na cara deles pra eles pegarem tuberculose??!!

. A Monalisa seria útil nessa ida ao cativeiro! Se ela ameaçar: “ou vocês soltam o Tufão ou eu vou ficar falando e cantando no ouvido de vocês!”, os bandidos se rendem rapidinho!

. Será que não dá pro Tufão lembrar tudo o que ele aprendeu quando trabalhava em Força-Tarefa, antes de ser jogador de futebol, e acabar com todo mundo? Ou não dá pro Adauto lembrar da época de Soldado Tatu, que era o que ele fazia antes de cair da laje e bater a cabeça?

. Haja domínio próprio pra não cair na risada de um véio doido, descabelado e de boina apontando uma arma pra você!!!

. E fim!!

Amanhã, último capítulo!!! Alguém sabe aonde compra unhas postiças? As minhas já foram embora!! Ah, um desfibrilador também pode ser útil!!!

Nenhum comentário: